sábado, 30 de junho de 2012

Minha vontade era criar este blog assim que mudei para São Paulo, há 11 meses. Fiquei na vontade por alguns meses, desanimei por mais alguns, e agora finalmente vou começar. Claro que em 11 meses muitas coisas aconteceram, ou como dizem lá no meu Goiás, muita água passou por debaixo dessa ponte. Mas tentarei resumir esse período, desde o que me fez vir pra cá, até o que fiz nos últimos dias.

Quero, com esse blog, mostrar a MINHA visão desta cidade. Então haverá textos saudosos de amor ao meu Goiás, haverá textos felizes por estar aqui. Não prometo o melhor dos blogs, os melhores posts, até porque não sou escritora e nem pretendo ser. Só quero compartilhar com vocês os sabores e os dissabores dessa minha mudança.

Sejam bem vindos. ;)

2 comentários:

  1. Obaaaaa! Que legal! Vc fez mesmo... hehe Já amei o primeiro post! :) Estarei por aqui te lendo! Como faço pra seguir? Amei o nome também! hahaha e a descrição do blog está perfeita!
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  2. Valeu, She! =))

    E vou adicionar o aplicativo pra seguir, dai te aviso.

    ResponderExcluir